Débora tinha um problema, um problema dificil de resolver. Débora queria soluções, porém não achava. Débora procurou ajuda em sites, livros, jornais e revistas Débora não achou. Todos queriam dar palpite na vida de Débora, o que deixou ela mais confusa. Débora achou que estava louca, procurou ajuda médica. O médico disse á Débora que não havia o que fazer em seu caso. Débora preocupou-se. Débora tinha um amigo, muito amigo. Seu nome era Paulo. Paulo consolava Débora dia e noite, porém Débora sentia seu problema se agravar sempre que estava com Paulo. Paulo ficou preocupado, pois achou que Débora não queria mais sua amizade. E de fato Débora não queria, pois descobriu o seu real problema. Quando se aproximava de Paulo seu problema se agravava, pois eram amigos. Quando Débora contou a Paulo, tudo mudou, e o problema de Débora acabou Pois Paulo não era mais seu amigo, mas sim seu namorado.
Para aquele amigo maravilhoso... EBM Com todo o meu amor, por tudo o que a gente já passo... E antes de ser qualquer coisa sua, sou sua amiga, sua irmã, sua mussarela
Quanto vale uma vida? O preço de um resgate Quanto vale uma vida? o preço de um animal Quanto vale uma vida? o preço que uma clinica ilegal cobra para fazer um aborto Quanto vale uma vida? o preço que a vaidade paga em cirurgias redutoras ilegais Quanto vale uma vida? o preço que um jovem paga em drogas Quanto vale uma vida? o preço que policias corruptos se vendem ao crime Quanto vale uma vida? o preço de um carro novo em alta velocidade Quanto vale uma vida? o preço de uma caixinha de cigarro Quanto vale uma vida? o preço de uma garrafa de bebida alcolica Quanto vale uma vida? o preço de uma arma perto de quem não tem amor Quanto vale uma vida? Fica a pergunta: Quanto vale a SUA vida?
Agora,
Quanto vale um dia em familia? Quanto vale um dia com quem você ama? Quanto vale um passeio ao ar livre? Quanto vale um momento de reflexão? Quanto vale um pouco de carinho para com os outros? Quanto vale uma adoção de animais ao inves de um compra? Quanto vale ser feliz com coisas simples? Quanto vale estar bem consigo mesma e seu corpo? Quanto vale sorrir e ser simpatico? Quanto vale ter paciencia? Quanto vale uma amizade verdadeira? Quanto vale um "bom dia"? Quanto vale um beijp em quem você gosta? Quanto vale ajudar quem precisa? Quanto vale um elogio a quem merece? Quanto vale ser verdadeiro? Quanto vale um banho de chuva? Quanto vae um ceu estrelado? Quanto vale o som da natureza? Quanto vale aquele dia especial? Quanto vale ler aquele livro? Quanto vale um por do sol? Quanto vale ser feliz e não pagar nada por isso?!
Ela é rebelde Ela é fria, mas passa calor Ela é diferente Ela se sente diferente Ela se sente deslocada Ela se sente mal até quando se sente bem Ela esconde por tras de seu lindo sorriso lágrimas Ela tenta melhorar Ela quer melhorar Ela é feliz, mas vive triste a alguns meses Ela quer se destacar, mas gosta de ficar na dela as vezes Ela é gentil e educada e faz aos outro bem, mas ela se sente mal Ela tenta Ela consegue, mas se sente incompleta Ela faz os outros pensarem que é por causa de um ELE, mas não Ela se sente assim por causa DELES/DELAS, por causa do mundo Ela não está bem, mas disfarça bem, ninguém sabe o que se passa com ela Ela quer se libertar, ser livre, mas quer ficar ali Ela não quer muito, mas quer mais Ela não se sente completa Ela não se sente incompleta Ela tem sonhos, mas pensa em desistir deles Ela quer realizar tudo o que sonha, sabe que consegue, mas não tem forças Ela consegue tudo, mas o tudo não a faz feliz Ela tem pessoas especiais, mas acha que nenhuma vai entende-la Ela esta certa Ela acredita em contos de fadas Ela vive na realidade, mas não ignora sonhos Ela esconde segredos Ela acredita em mágia Ela tem medo, mas é segura de si Ela é menina Ela é mulher Ela quer Ela pode Ela chora Ela sente frio Ela sente ausencia de um carinho maior Ela sabe que outras gostariam de estar no lugar dela, nas aparecias a vida dela é perfeita, Ela tem tudo, tem familia, amigos, tem ele, tem eles, é admirada, é bonita, Ela é inteligente, mesmo assim não se sente feliz, não tem animo, não quer nada Ela prefere ficar em casa em meio ao tedio, que a sair com os amigos Ela ignora elogios Ela ignora comentarios bons ou ruins Ela, ultimamente, não quer nada, mas quer tudo Ela quer reagir a tudo o que está acontecendo, mas se sente fraca Ela perdeu o animo, a alegria de viver Ela sente tudo cair por melhor que esteja Ela so espera que alguém a entenda Ela aguarada a ajuda de alguém Ela precisa de algum apoio, mas ela nega isso Ela quer ter certeza que ninguém vai ter dó dela Ela ignora esse sentimento Ela so precisa desabafar com alguém que a entenda