terça-feira, 11 de novembro de 2008

Id. Censurada

http://id-censured-taresu.blogspot.com/2008/11/no-div-da-raffaella.html
Texto do Identidade Cesurada - No divã da Raffaella
Obrigada meu querido amigo, amei!



Dia dezoito de novembro foi aniversário do Indentidade Censurada, e quero dar um presente que ficará pra sempre, não é muito, não é material, mas vale...

Quando a gente começa a fazer teatro, nos chamam de falsos, fingidos, dizem que é fuga da realidade, mas sabem que o teatro é a forma de criticar a realidade que não gostamos.
Mal sabem que o ator é o mais sincero, porque pra poder incorporar uma outra pessoa
é preciso primeiro, incorporar a si mesmo.
É no teatro, nos palcos, nos cenários, nos atores, nos improvisos que achamos pessoas que
mesmo atuando, falam a verdade, são sinceros...
É no improviso de uma peça que a gente vê que o ator não foge dos problemas
mas encontra soluções criativas e sútis para eles...
E no sorriso final de cada ator, veja a superação de N problemas.
Deveriamos assim levar a vida, sendo verdadeiros, improvisando nas dificuldades

para terminar a peça com sorrisos e aplausos.

Id. Censurada, nunca conseguirei escrever como você me escreveu, mas achei que o tema básico Teatro, ia fazer seu tipo, ia te agradar.

Meu texto favorito dele (Dá nome ao blog dele):


Eu adquiri inteligência
Já nasci sem religião
Eu vejo o mundo como algo negro
Eu tenho medo de expressar minha opinião
Não entendo nada de história
Não entendo nada de cultura
Não entendo nada de política
Vivo com o pensamento nas alturas
Amo algo que não posso ter
Eu sou feio desde que nasci
Você acha que entendo de música?
Saiba que eu não assisto MTV
Eu não compreendo as pessoas ao meu redor

Não consigo ser solidário
Tento ser algo que não sou
Poucas vezes sou educado
Não consigo dar conselhos
Não consigo consolar ninguém
Eu guardo pecados como qualquer um
São poucas as pessoas que quero bem
Eu quero saber por que nesse mundo estou assim
Não gostaria que minha alma fosse atacada
Mas eu desejei tudo isso pra mim
E é por isso que minha identidade foi censurada

Obrigada por tudo...
Eu amo você, e você sabe o porquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D