sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Carta de um Suicida

"Sinto, mas faz tempo que quero dizer isso a vocês, não consigo mais ficar aqui,
eu amo vocês, amo meus amigos, e sei o quanto vocês vão sofrer por causa da minha decisão, especialmente a Ju, sei que ela me ama, e se em algum momento pensei em não não tomar essa decisão foi por causa dela, ela é tudo pra mim, e eu sei que ela me ama, sei o quanto ela vai sofrer, talvez ela venha a precisar de ajuda, por favor, pai e mãe, digam a ela que eu a amo muito, mas não estou aguentando mais e se aguentei até aqui foi por causa dela.
Diga aos meus amigos, que eles são essenciais para mim, diga a eles que os amo, e que lamento por certes vezes não ter lhes dado o devido valor. Diga também aos que eu briguei que mesmo durante nossas brigas eu os amei, e nunca os esqueci, e nem esquecerei nunca. Eles são parte de mim e sem eles não seria metade do que sou hoje, cada minuto com eles foi único.
Diga aos familiares que a culpa não é dele, eu sei que reclamei muito deles, e sei que neguei várias vezes sair em familia com eles, mas peça a eles que me entendam, expliquem que eu não estava emocionalmente bem.
Diga aos meus irmãos que eu os amo e mesmo com brigas e desaforos, falta de respeito
eles são eram uma fonte de energia vital para mim, só lamento ter dito "eu te odeio" da boca pra fora pra eles, quando eu podia ter dito "eu te amo" sinceramente.
Diga ao Bob, nosso cachorro, que mesmo não passando nem dez minutos semanais com ele eu o amo, e que ele ma fazia bem sempre que vinha me cumprimentar pulando em mim sempre que eu chegava em casa.
Peça desculpas a ele por eu ser tão ausente e sem paciencia, e fala também para ele parar de comer as meias, sim mãe, é ele quem "some" com as meias do varal, ele vai acabar passando mal.
E finalmente, mãe, pai, agradeço vocês por tudo mesmo, e peço que não se culpem
por tudo o que está acontecendo comigo. Sei vem como a vida de vocês é corrida
e o pouco tempo que vocês tem se dividem em quatro para poder ajudar todos os filhos e uma netinha, alias diga a Joana, que eu amo minha sobrinha, ela é meu anjinho e eu só queria poder ter dado um beijo nela antes de ir, ela era uma das pessoas mais importantes pra mim.
Mãe, não se culpe por não ter passado tanto tempo comigo, sei que você esta se culpando e chorando desesperadamente, mas por favor, calma.
Pai, sei o quanto você pensava que eu não sofria tanto, que era drama da adolescencia e tals, mas por favor, não se culpe também, você fez tudo por mim, eu entendo você.
Enfim, eu amo vocês todos, e não importa aonde eu esteja, sempre amarei.
O que está acontecendo agora é que não consigo mais aguentar tudo isso.
Essa foi a melhor escolha.
Amo vocês
beijos a todos
Robson"

Nota da autora: Suicidio é consequencia da depressão
e é o escudo dos fracos.
É uma fuga egoista, e um jeito de resolver seus problemas
e criar de outras pessoas!

3 comentários:

  1. Olá Rafaela....
    Tudo bem????
    Espero......
    Lembra de mim...
    Tiago Brasil o cara que pintou suas baby looks.....
    Muito bacana sua visita, adorei!!!
    Bom vou aproveitar e deixar meu outro blog pra vc ..
    www.tiagobrasilt-shirt.blogspot.com
    Bjo bjinho bjaum ....

    ResponderExcluir
  2. Adoreei esse comentário sobre o suicídio. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Em relação a isso, eu digo que se foda, eu vou criar mais problemas? vou, mas a partir do ponto que eu me for eles não serão minha responsabilidade, se quiserem fazer tempestade em copo d'água sobre mim, que façam os interessados...
    Desculpa, mas é isso o que eu penso
    BjS

    ResponderExcluir

Diga você também =D