terça-feira, 20 de abril de 2010

Soap Opera Novel

Papeis trocados hoje é o meu dia de 'criticar' o blog de criticas do meu querido amigo! E como pretendo fazer isso? Do mesmo jeito que ele, usando palavras batutas do dicionário, falando o que há de legal no blog, o que mais gostei e sugerindo uma postagem.
Mãos a obra.
The Soap Opera Novel é um blog que critica blogs, é algo interessante.
O cidadão que escreve é meu amigo há algum tempo, mas passamos anos sem nos ver. Quando o reencontro, descubro que ele leu o meu blog, e gostou... Com isso recebi minha critica no blog.
Depois disso meu blog "bombo", não tanto assim, mas um número considerável.
Preciso mesmo dizer que eu não sai mais de lá?
Visito o site quase todos os dias.
Lá encontro novos blogs, mas não apenas novos, mas bons, alias ótimos. Afinal, ler alguma coisa na Internet é muito fácil, porém ler algo que PRESTE na Internet, é outra historia.
Os blogs são sempre elogiados, simples: Se ele não gostou do seu blog, ele não comenta!
Além de criticas é possível encontrar textos do responsável pela pagina.
Textos de fazer cair o queixo.
Concluindo: Uma página na Internet onde o blogueiro sente-se em casa, sem ser tratado como alguém fútil, que gosta de computadores e alienação.
Um blog que trata as pessoas que escrevem em blogs como verdadeiros escritores.
Um blog que sabe que quem escreve de verdade não esta interessado no que você fez no seu dia, ou o porque sua mãe brigou com você ontem a noite, e ainda qual o cara mais gatinho do colégio e porque você esta triste com ele.
Um blog que respeita os futuros escritores, desenhistas, redatores, jornalistas, ou apenas quem escreve por prazer.
Enfim, eu AMO este blog. É realmente o que nós blogueiros 'conscientes' precisávamos.

Postagem recomendada:A décima Segunda Badalada, Foi eu que disse.

Peace All! (Nhaaaa, queria taaanto dizer isso!)

Um comentário:

  1. Raffaella Gutierrez Filippetti,

    Agora sim me senti igual aos donos dos blogs que eu comento. Fiquei maravilhado com a crítica, sério mesmo. Você é a maior colaboradora do SON e fico feliz por ter gente que valorize o que eu faço, assim como você. Pode ter certeza que vou sempre guardar um lugarzinho pra você, não só no blog, mas no meu coração, como minha irmãzinha pra sempre querida :D

    Peace All! (e fico feliz por tu ter percebido isso ao final dos comentários hihihih)

    ResponderExcluir

Diga você também =D