quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passado, Presente e Futuro


E me desculpe se as vezes perco o controle, se exagero no ciume, desculpa quando enfatizo a menina que sou e deixo de lado a mulher que é base...
Acontece que não sei esconder... Não consigo evitar, não sei fingir e não consigo disfarçar.
É que ao seu lado, a ideia de felicidade é mais ampla, é continua...
Acontece que contigo meu único desejo é aquele velha 'sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida', é impossível pensar, com você do meu lado, que há um inferno Dantesco no mundo.
Mas a criança que sou manifesta-se as vezes, ela é insegura e não pretende ir embora, segurança demais leva ao descuido.
Difícil pensar em você indo embora, isso me amedronta, me assusta, e as vezes, ironicamente, faz com que eu de motivos para ir.
mas eu peço, não vá!
Fica!
Deita comigo, me abraça, e me az dormir no teu colo!
Fica e continua a me fazer feliz!
Fica e faz do meu dia, a cada dia o dia mais perfeito.
Você já ficou, permanece, e continue...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Minha Fé


Eu não creio em 1/3 da Bíblia. não acredito que irei para o inferno por preguiça, gula ou luxúria.
Não entendo o que as músicas religiosas tanto pregam com suas melodias melosas, entendo, apenas, a manipulação da mente que elas trazem.
Não levo em conta que é pagando o dízimo que se vai para o céu, e não sou da opinião que só se reza na Igreja, quem quer rezar, REZA, em qualquer canto.
Não sou dessas que vai se confessar toda semana e dizer que se arrependeu e pedir perdão, quem quer pedir perdão de verdade, faz por onde ser perdoado, não é rezando onze mil e quinhentas ave-marias que será perdoado, também não vou 'marchar' para Jesus, se Jesus quisesse que eu marchasse ele seria Sargento e não Santidade. E, definitivamente, não vou comprar um lote no céu, desculpe!
Alias, pensamento estranho esse de céu e inferno... Se houvesse chances de irmos para o céu, nunca estaríamos na terra, afinal, perfeito, digno de céu, que não tem um passo fora da linha, duvido que seja mortal!
Não sei porque de orações tão fervorosas, tanto forfé em nome da Fé.
Eu apenas agradeço todos os dias por uma oportunidade a mais.
Eu apenas sei que há alguém lá em cima que quer me ver feliz, independente da minha raça, religião, culto, crença ou orientação sexual. Independente dos conceitos sociais.
Há alguém lá em cima que torce por mim.
Que me atende, me abriga e me consola e só.
Sem esperar de mim dinheiro, preces fervorosas e cegas.
Porque Ele sabe que eu sou humana e o máximo que eu posso dar a ele é minha Fé.
Minha Fé inabalável.
E pra Ele, isso basta!