quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passado, Presente e Futuro


E me desculpe se as vezes perco o controle, se exagero no ciume, desculpa quando enfatizo a menina que sou e deixo de lado a mulher que é base...
Acontece que não sei esconder... Não consigo evitar, não sei fingir e não consigo disfarçar.
É que ao seu lado, a ideia de felicidade é mais ampla, é continua...
Acontece que contigo meu único desejo é aquele velha 'sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida', é impossível pensar, com você do meu lado, que há um inferno Dantesco no mundo.
Mas a criança que sou manifesta-se as vezes, ela é insegura e não pretende ir embora, segurança demais leva ao descuido.
Difícil pensar em você indo embora, isso me amedronta, me assusta, e as vezes, ironicamente, faz com que eu de motivos para ir.
mas eu peço, não vá!
Fica!
Deita comigo, me abraça, e me az dormir no teu colo!
Fica e continua a me fazer feliz!
Fica e faz do meu dia, a cada dia o dia mais perfeito.
Você já ficou, permanece, e continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D