terça-feira, 29 de abril de 2008

Girl Power


Postando de novo

como estou rebelde hoje, cheia de protestos


Bom meu novo protesto é sobre o Poder Feminino.

Durante os Seculos,Decadas,anos, meses,semanas, dias, as mulheres tem evoluido de uma forma maravilhosa. Antigamente, eramos submissas, mas ao longo dos seculos evoluimos de uma forma extraordinaria. Conseguimos direito de cidadã e votamos pela primeira vez na Nova Zelandia.

Depois disso as mulheres não paravam de ganhar espaço, não como simples empregadas, mas como donas de nossa propria vida.

Mas nos dias de hoje, a vida futil tomou conta de algumas de nossas mulheres, e voltaram a viver como "madames", a serviço de um homem rico, indo ao shopping e gastando todo o dinheiro do marido, ou se rebaixando para um homem qualquer.

Vou dizer uma coisa, e espero ser ouvida (lida, no caso): Ser mulher é muito mais do que se preocupar so com a cor do esmalte, ou ficar ao lado do telefone esperando o cara te ligar, é ter sua propria atitude e saber que nada é superior a sua inteligencia, charme e acima de tudo, sua personalidade.

Para algumas mulheres de hoje falta saber disso, ou falta inteligencia para entenderem

o que é de fato ser MULHER!

Hoje meu maior orgulho é ligar a televisão e ver que temos: Juizas de futebol, promotoras, delegadas, juradas, soldadas, cientistas etc. Me deixa orgulhosa saber que faço parte de uma parte guerreira no mundo onde mulheres não abaixam a cabeça pro primeiro obstaculo que aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D