sábado, 11 de setembro de 2010

Playlist: Músicas que toda garota gostaria de receber!

Atendendo a pedidos de meninos perdidos com suas namoradas, eu fiz uma pequena e resumida (bem resumida mesmo) playlist de "Músicas que toda Garota gostaria de receber".
São músicas bonitinhas que você pode dedicar a sua namorada, ficante, rolo e afins... Certeza que elas vão gostar.
Tem pra todos os gosto, do rock ao pagode, do pop ao sertanejo, do hardcore ao reggae!
Os links levam ao site do Vagalume e mostram a letra (e/ou tradução), e as músicas que possuem um asterisco (*) estão disponíveis também na versão de Glee =D.
Boa Sorte meninos!



I Don't Want To Miss A Thing - Aerosmith

Eu Juro - Armandinho

I Fall In Love With You - Aselin Debison

Born To Be My Baby - Bon Jovi

(Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams

Wherever You Will Go - The Calling

Eu e Você - Catch Side

Daquilo Que Eu Chamo De Amor - Catch Side

Longe de Você - Charlie Brown Jr.

Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.

Saber Voar - Chimarruts

Quer namorar comigo - Edson e Hudson

Your Song - Elton John

Cara Esperto - Forfun

My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson *

Exceptional - Jojo

No Air - Jordin Sparks *

You Belong To Me - Jason Wade (Lifehouse)

Não Precisa Mudar - Ivete Sangalo

Your Body is a Worderland - John Mayer

Please Be Mine - Jonas Brothers

Aquilo Que Dá No Coração - Lenine

You and Me - Lifehouse

Everything - Lifehouse

Everything - Michael Bublé

Som pra namorada - Armandinho (Disponível também no som do Natiruts)

Espatódea - Nando Reis

É Bobagem - Nuwance

Menina - O Teatro Mágico

Wonderwall - Oasis

New Perspective - Panic! At The Disco

You'll Be In My Heart - Phil Collins

1,2,3,4 - Plain White T's

When You Say Nothing At All - Ronan Keating

I Can Wait Forever - Simple Plan

Sempre Quis - Strike

Imbranato - Tiziano Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D