terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dias de Moletom

Toda mulher que se preze tem dias ruins e, principalmente, DO NADA, POR NADA.
São coisas que nenhum homem entende, isso está além da visão (limitada) deles.
Mas não é exatamente por nada, mas um motivo bobo, pequeno, sem graça, quase vazio, desencadeia essa coisa.
É nesse dia que você sai sem maquiagem, alias, nesse dia quem te vê jura que você é uma mendiga louca, vai trabalhar, fala pro chefe que está mal e volta pra casa, em casa, tira a roupa de trabalho, põe aquele moletom três números maior que o seu, que chega até seu joelho.
Manda mensagem toda chorosa pro namorado, se ele não responde em 10 minutos, daí são duas opções:
1°- "Ah é assim? Idiota! Faço de tudo por você e nem me responde? Então não me ama."
2°- Liga e diz "poxa amor, custa você responder as minhas mensagens? faço tudo por você e nem isso você faz? Então não me ama".
FATO: Ambas opções terminaram com "Então não me ama" seguido de celular jogado no chão.

É também nesse dia que a gente escolhe aquele filme ou bem meloso, ou super eletrizante. SIM é comum  desses dias os extremos ou 8 ou 80.
Nesse dia, seu namorado/noivo/marido chegara em casa e te encontrará jogada no sofá, de moletom e com sorvete ou chocolate na mão.
Ele tentará te dar um beijo e, claro, você fará o drama do dia:
"Primeiro não responde minha mensagem e agora, beijo? Você não me ama"
Nós mulheres enfatizamos bem essa frase, é usada em muitas coisas.
"Não vai comprar sorvete pra mim? Você não me ama"
"Não vai dar banho no cachorro hoje? Você não me ama"
"Bateu o carro porque estava no celular comigo? Você não me ama"
E assim vai...

Eles vem, e dizem "posso ajudar você? Faço qualquer coisa amor"
Dai você pede um abraço, divide seu sorvete e melhora 50%
Os outros 50, você só melhora, quando fala com ele o "pequeno" motivo de desencadeou isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D