terça-feira, 31 de maio de 2011

Pode me ajudar?

Escrevo cartas e e-mails não endereçados todos os dias praticamente, mas só serve para desabafo, as palavras tem textura, mas não confortam, o texto te envolve mas não te abraça.


Preciso falar com alguém, gente de carne e osso, porque sozinha eu já estou falando,mas, sem conselhos, só preciso de carinho, eu só quero um colo quente e amigável pra que eu possa chorar sem ninguém perguntar o que aconteceu ou me dizer que vai ficar tudo bem.


Só quero um abraço, SÓ ISSO.
Mas não vou recorrer a campanha "Free Hugs", mesmo sendo abraços quentes e de boa vontade, não é isso que preciso agora.


Minha cabeça está a milhão.


Eu não preciso de mais remédios, eu não preciso de mais folhas de papel, eu não preciso de mais mensagens, eu não preciso de mais nada!


Agora eu só preciso de você!
Por que você não vê?




"Já estou cheio de me sentir vazio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D