quinta-feira, 2 de junho de 2011

"When words fail...

music speaks..."






Você ficaria acordado a noite toda, só pra ouvir minha respiração?
Escutaria o que tenho a dizer sempre?
Estarei sempre no teu coração?
Pediria a mim, e só a mim, pra ser sua?
Quando estivessemos na pior, você rastejaria até conseguirmos correr?
Repetiria do 1 novamente?
Seria meu, fielmente?
Responderia quando minha vida vai encostar na tua?
Teria uma coisa para me dizer, com 3 palavras?
Seria o erro que solucionaria meu problema?
Desejaria saber voar, só pra me ver sorrir?
Você desejaria que eu fosse seu sonho de adolescente essa noite?
Me encontraria?
Adoraria quando viajassemos juntos?
Gritaria para todo mundo ouvir que está apaixonado?
Juraria amor eterno?
Viveríamos como Jack e Sally?
Eu seria tudo?
A sua melhor parte, levaria o seu caminho até mim?
Você daria uma fugidinha comigo?
Seria melhor nós dois juntos?
Ficaria nervoso e passando mal se me visse com outro?
Me daria o céu, o seu amor junto com um anel?
Diria que tem sorte por estar apaixonado?
Diria para eu pensar em você, porque você estaria pensando em mim?
Se eu fosse embora, se pegaria pensando em mim?
Gostar de mim seria irreversível pra você?
Limparia os trilhos do metro por mim?
Me diria o quanto realmente sou desejada?
Conversaria com a Lua na espera que eu fizesse o mesmo?
Faria a última oração para salvar meu coração?
Você faria eu me sentir quente?
Iria buscar aquela Lua que brilha lá no céu?
Longe de mim enlouqueceria muito mais?
Seria uma história de amor?
Me amaria noite e dia?
Diria que precisa de mim agora?
Ficaria louco e perderia o juízo por mim?
Eu seria a única coisa na sua cabeça agora?
Não se esqueceria de nós?

Não? Então definitivamente, você não serve pra mim.










Vamos lá, na ordem:

AEROSMITH - I DON'T WANNA MISS A THING
BEYONCÉ - IF I WERE A BOY
PHIL COLLINS - YOU WILL BE IN MY HEART
JONAS BROTHERS - PLEASE, BE MINE
CHRIS BROWN - CRAWL
BRIAN MCKNIGHT - BACK AT ONE
JOURNEY - FAITHFULLY
ANA CAROLINA - ENCOSTAR NA SUA
PLAIN WHITE T'S - 1,2,3
STRIKE - NO VENENO
CHIMARRUTS - SABER VOAR
KATY PERRY - TEENAGE DREAM
CHARLIE BROWN JR. - ME ENCONTRA
GWNET PATROL E  HUEY LEWIS - CRUISIN
LUAN SANTANA - AMAR NÃO É PECADO
ARMANDINHO - EU JURO
BLINK 182 - I MISS YOU
LIFEHOUSE - EVERYTHING
NX ZERO - A MELHOR PARTE DE MIM
MICHEL TELÓ - FUGIDINHA
JACK JOHNSON -  BETTER TOGETHER
FERNANDO E SOROCABA - TO NERVOSO
ANA CAROLINA E SEU JORGE - SÃO GONÇA
JASON MRAZ - LUCKY
DARWIN - PENSA EM MIM
FRESNO - DESDE QUANDO
CPM 22 - IRREVERSÍVEL
BARÃO VERMELHO - POR VOCÊ
BRYAN ADAMS - HAVE YOU EVER REALLY LOVED A WOMAN? 
BRUNO MARS - TALKING TO THE MOON
A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE - ORAÇÃO
AVRIL LAVIGNE - HOT
EXALTASAMBA - TA VENDO AQUELA LUA
CHARLIE BROWN JR. - LONGE DE VOCÊ
TAYLOR SWIFT - LOVE STORY
JORGE E MATHEUS - AMO NOITE E DIA
LADY ANTEBELLUM - I NEED YOU NOW
MARCOS DIONE - FICO LOUCO
3 DOORS DOWN - LET ME GO
MARIAH CAREY - DON'T FORGET AOUT US

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D