domingo, 19 de junho de 2011

A Casa das Lembranças

A casa estava há muito fechada.
Mas nem assim, deixava de cheirar lembranças.
Eu andei um pouco pela sala, não sabia bem o que fazer.
Ao chegar lá em cima, abri meus tesouros.
A caixa de jóias, o armário de lenços... As minhas memórias!
As tuas embrulhei em folhas de uma lista telefônica, são tão frágeis.
Ah! Como são belas as tuas memórias. Alias, belíssimas.
Fui até meu forte, reconheci tudo por lá.
Foi lá que construí meu sonho. Antes de me formar na faculdade, me formei ali.
Sabe, ele não estava bem como eu gostava, e estava bem mais quieto...
O cheiro que mingau de chocolate, também já não o invadia mais.
Voltei a embalar lembranças em folhas azuis, dessa vez, segurando para não chorar.
Ah Vó, que saudade de você por lá!




Com todo o meu amor S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D