sábado, 11 de junho de 2011

Essa sou eu!

Se eu disser que está tudo bem, desconfie...
Se eu falar que não tá nada bem, preocupe-se
Se eu chamar-te de bobo ou idiota, sinta-se o cara mais feliz do mundo, você tem sorte!
Se eu  te disser "não precisa mais", pode apostar que preciso de muito mais que antes.
Se eu cortar meu cabelo ou pinta-lo, aposte que eu estava enjoada de mim.
Se eu disser que TE AMO, acredita...


Eu sou mais intensa.
O brilho sempre me atraiu, a música, o cenário, o momento.
O sonho, o amor de filme, as declarações embaraçosas, as mensagens bobamente românticas.
Os pequenos gestos de gente apaixonada.


Eu sou confusa, tenho tendência ao drama.
Faço de tudo uma comédia.
E não abro mão do suspense.


Mimada, sem graça e idiota.
Simpática, alegre e meiga.
Bipolar, sem noção e atrapalhada.
Amiga, responsável e talentosa.


O dia que eu acordar e em momento algum passar um batom, alguma coisa está errada.
O dia que os meus olhos perderem o brilho, considere-me morta.
O dia que eu pedir pra me olhar nos olhos, cuidado, eu estou despindo você, desmontando-te e descobrindo todos os seus sentimentos.
Não me ponha no papel de vitima, eu não sou!
Ponha-me no papel de heroína, pois eu tenho minhas fraquezas, mas pode apostar que me ergo sempre mais forte.


Não pense que ser delicada é o mesmo que ser fraca!
Não pense que ser frágil é o mesmo que indefesa!
Não confunda educação com falsidade!


Uma rosa roubada faz mais sentido que um buquê comprado.
Um versinho pequeno de música é melhor que um clichê.
Uma visita rápida de surpresa vale mais que um dia programado.
Um cartão sincero vale mais que qualquer presente.


Não estou sempre certa.
Não sou perfeita, se fosse não estaria agora aqui.
As vezes acerto sem querer e erro de propósito.
Bato o pé e faço o que eu quero.
Eu sei obedecer também.


Gosto de ser chamada de Princesa, mas não me importo de virar plebeia se for preciso.
Gosto quando me chama de MEU amor, MINHA linda, não por querer ser um objeto que você possui e faz o que quiser, mas porque quando temos algo "nosso" cuidamos melhor, apreciamos e valorizamos.
Gosto quando diz que eu fico linda até de pijama.
Gosto quando diz que tudo é melhor comigo.
Gosto quando diz que eu tenho um jeito só meu, que eu sou diferente, que eu sou ESPECIAL.


Valorizar o que eu acho importante.
Viajar nos meus sonhos.
Proteger o que eu faço.
Ouvir minhas besteiras.
Valorizar quem eu sou.
Ouvir e respeitar minha opinião, ainda que não concorde com ela.




Eu sou assim, eu gosto disso!
É assim que eu penso, é assim que eu ajo.
Essa sou eu!
Com tendências suspeitas, gostos duvidosos,
mudanças rápidas de humor e opinião.
Mas tudo porque "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que
ter aquela velha opinião formada sobre tudo".


#Raffaella G.Filippetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D