quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tenho reparado em você ultimamente.
Tenho observado suas frases confusas, suas atitudes contraditórias, seu vocabulário
másculo cheio de frescuras, seus pensamentos desocupados e suas preocupações do mundo real que você diz odiar.
Tenho te visto amargurado meu bem, o que houve?
Tenho notado que o único momento que vejo seu rosto em paz é quando está comigo.
Mas você foge assim que o sol nasce e volta aquela velha rotina pesada. Por que se vai se sabe que eu sou seu equilíbrio?
E quando diz que eu sou louca, quando digo tudo isso, na verdade quer dizer "você está certa querida".
Diz não saber o que fazer, mas não se deixa guiar, tem medo...
O medo não pode te impedir de viver. Cair todo mundo cai, a questão é: você continua no chão ou se levanta?
Nós não podemos deixar a maré nos levar sempre, as vezes é preciso nadar contra para ser feliz.
Ninguém pode te fazer feliz se você mesmo não contribuir para isso.
O mundo é seu, é meu, é nosso, por que não vê isso?
Podemos fazer o que quisermos.
Você diz que não existem Contos de Fadas, mas você é hipócrita mesmo ein!
Diz que não crê no amor, mas é dele que você vive, sempre foi, e no fundo, você sabe.
Pressuponho que você não divida seus pensamentos mais íntimos, o que você expõe é aquilo que você sabe que não vai mudar sua imagem, você passa sempre o mesmo sentimento para as pessoas. Anda com "SEGURANÇA" estampado na testa, e "PAVOR" no peito, de baixo  da camiseta.Mas nós sabemos que você não é assim. Eu sei que não é assim.
Diz que não tem planos, mas quer me dar um mundo no futuro.
Você nunca mais disse "eu", ultimamente, tenho te visto trabalhando o "a gente".
Isso é um sinal? Não sei...
Quando eu achei que fosse, eu me enganei...
O que sua boca diz teus olhos não repetem... Enquanto você me diz "vá", teu olhar me diz "fica, e nunca mais saia".
Estou realmente vendo algo acontecer...
Está acontecendo aos poucos...
Mas eu não vou me precipitar, mas também não vou deixar você ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D