terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não chore, escreva

Sabe quando você precisa de alguém para te ouvir?
Acho que é disso que todos precisam...Alguém, que te escute, que te entenda, as vezes seria
ótimo ter uma cópia de mim, tipo aquela que a gente faz de foto no computador?
Igualzinha...Só pra poder conversar, desabafar, e saber que estou sendo entendida.

Não sou só eu que preciso disso, todo mundo merece ser compreendido, por mais dificil que seja.
Mas acho que a menos que tivessemos uma cópia exata da gente, nunca seriamos entendidos. Até porque, nunca dizemos TUDO que sentimos e precisamos, e ninguém nunca vai saber o que você pensa no seu mundinho...

Sabe quando você se tranca no quarto, liga o som com aquela música que te faz viajar, e o mundo lá fora parece sumir? E ninguém entende o porquê você gosta tanto de se isolar um pouco, e você só se isola, porque só você sabe como se sente? É isso que as pessoas precisavam fazer as vezes,
entrar em harmonia com si mesmas e seus pensamentos, assim da pra aguentar um pouco mais o sentimento que te atinge,seja ele qual for, sem precisar desabafar. (Y)

To quase no final do texto, e to percebendo que não dá pra se trancar para sempre no quarto com seu mundinho
e se esconder do resto do mundo...Temos que sair...Mas e quando as coisas não vão bem?E quando sua vontade é NUNCA MAIS SAIR? E quando você PRECISA conversar, mas não se sente seguro falando com ninguém? E quando você tem aquela pessoa especial, mas não pode falar ou porque o assunto é ela, ou porque...Ou porque qualquer coisa?
Sabe qual o jeito que encontrei de não remoer tudo isso sozinha? E sem precisar dividir com pessoas em especial?
EU ESCREVO...AQUI (e em qualquer lugar).

Pode parecer bobo, mas escrever é a melhor forma de você desabafar, mesmo não tendo ninguém que te entenda, até porque você teoricamente está desabafando consigo mesmo.
Escrever talvez seja a melhor forma de expressar tudo o que sente, ou você pode falar sozinho...
O que além de meio estranho (embora eu faça), é frustrante, porque você fala, mas ninguém te escuta e entende...

Entender a nossa mente é dificil, mas precisamos, já que temos que viver com ela xD
Então...Achar soluções alternativas para não cair numa depressão é legal...(Sim, se matar está fora de cogitação)

3 comentários:

  1. parace que vc relatou alguns dias de minha vida!pois me sinto desse jeitinho...sem tirar nem pôr!
    ateh o fato de me trancar no quarto =/
    e ngm nunca me entende...mas eh mtu bom e confortante pra miim..ainda mais quando escrevooo...ufa!!
    ateh fiz um post sobre isso.Escrever ajuda demaaaaaaaais da conta!
    bjao linda ;*

    ResponderExcluir
  2. brigada Rafaa!!
    tomara de certo (yn)

    bjo liinda ;*

    ResponderExcluir
  3. Mas então?
    O texto ficou lindo, bem verdadeiro que mostra fatos reais, mas cade os outros? Quero mais de você Raffa ^^
    Beijos :*** (L)

    ResponderExcluir

Diga você também =D