terça-feira, 2 de setembro de 2008

Principio Básico de você

A inquietação vem toda vez que você vai
O medo bate sempre que você sai
De um lado ao outro
Tento não me iludir
Mas não tem como negar que você é meu porto
Isso não tem nem como fingir

Tento arrumar uma fuga,ganhar asas
Desaparecer além do fim da rua
Não quero te enganar
Nem me impedir de conquistar
Algo que demorei pra conseguir
Pode ter certeza
Que pra você não vou mentir

Não quero certezas, aguardo o futuro
Sem pressa, mas com sentimento puro
Fazer versos para dizer o que sinto
É tão simples que parece que minto
Só não deixarei você ler
Com medo do que possa dizer

Um comentário:

  1. Não quero certezas, aguardo o futuro
    Sem pressa, mas com sentimento puro
    Fazer versos para dizer o que sinto
    É tão simples que parece que minto
    Só não deixarei você ler
    Com medo do que possa dizer


    essa parte traduz o momento em que estou vivendo =/
    eh complicado!
    as vezes tenho que me conter com as palavras do momento,por nao saber o que a pessoa vai pensar,se vai se iludir ou nao,se vou magoa-la mais tarde ou nao!
    ;x

    heuheieuh

    liindo o poema!

    ResponderExcluir

Diga você também =D