sábado, 15 de outubro de 2011

Aquele momento


Você estava deitado no meu colo.
Assistíamos a um filme qualquer, onde você dormiu. E eu achei impossível fechar os olhos, você dormia tão bem no meu colo, eu não trocaria esse momento por nada.
Minhas mãos percorriam pelo teu rosto. Eu passava levemente o dedo por teus lábios.
Um momento tão perfeito, tão efêmero, tão lindo quando poderia ser.

Os créditos percorriam a tela negra e eu ainda não conseguia deixar de te olhar.
Meu amor, ainda me encanto com você.
Senti um vento frio vindo sei lá de onde, me abaixei, te beijei, você sorriu.
Aquele sorriso leve, doce de quem é beijado suavemente enquanto dorme.
Não sei por mais quanto tempo aquilo durou.
Mas foi tão belo o momento.

Você se levantou, olhou pra mim e me beijou daquela forma que sempre me faz rir.
E lá ficamos, por mais um longo tempo.
Momento tão terno e terno... eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga você também =D