domingo, 16 de outubro de 2011

Você pra me escutar



Eu me sinto mais forte.
Acho que tenho me apoiado mais em pessoas mais sólidas, tenho recebido dizeres mais eficientes,
tenho convivido com pessoas mais sábias, tenho conversado mais com Deus.
E tudo isso me fez mais forte.
O fato de eu poder dividir a dor, a angústia, o fato de ter você para me escutar, a possibilidade de ligar para você a qualquer hora, dia ou noite, que você irá me escutar.
Ainda bem que por um simples e-mail ou com um sms você está lá.
As vezes você vêm correndo pra minha casa só para ouvir minhas lamurias e secar minhas lágrimas.
As vezes você responde meu e-mail organizando totalmente os meus pensamentos.
As vezes você nada diz, só escuta, escuta, escuta e escuta... E manda um sutil sinal.
Ainda bem que tenho você.
E, sabe, as vezes você me poe em situações conflituosas, não gosta de alguma coisa que eu digo, ou me faz pedidos que sabe que eu não posso realizar, mas a sorte grande mesmo é ter você!

Obrigada por tudo.

Um comentário:

Diga você também =D