domingo, 31 de agosto de 2008

Aquela amiga...


Meu post de amanhã vai tratar de assuntos interessantes para humanidade, hoje vou fala de uma coisa, melhor, uma pessoa, que tem importancia PRA MIM!

Certas vezes precisamos nos decepcionar com quem amamos, para admirar quem nunca prestamos atenção. A pessoa sobre a qual falarei hoje se revelou alguém que nunca esperei
e eu acho que mais que qualquer uma ela merece esse texto e muito mais!

Eu nunca esperei a ajuda dela, até mesmo quando começamos a nos falar, eu sempre achei que se eu precisasse de alguém do meu lado ela não ia se meter na história.
Mas quando me derrubaram e eu pensei que estava sozinha, e que estava sem ninguém pra me defender ou ficar do meu lado, ela apareceu, sem eu nem pedir, foi espontaneo.

Ela me aguenta no colégio todas as manhãs, me ouve falando de cometas, baratas, e outras besteiras mais, mas ela sabe que é tudo brincadeira.

Hoje, eu não sei mais o que faria sem ela.
Tipo, nossa relação era só de colegas de sala, depois evoluiu para amigas, e hoje eu não vivo sem ela..Ela é parte da minha vida.

Barbara, esse é o nome dela...A pessoa que me ajuda sempre, a pessoa que me faz rir e que ri comigo, a pessoa que comemora cada vitória do Palmeiras comigo, a pessoa que chora comigo se precisar...

Posso dizer que a Báh é aquela amiga que toda menina precisa ter para ser feliz...

Nos últimos meses passamos cada coisa maravilhosa, risadas, fotos, bebidas, jogos de cartas, jogos de futebol, festinhas, meninos, dia do estudante...Ahh tanta coisa que eu nunca consiguiria falar aqui!

Bááh seu aniversário foi segunda, mas a semana inteira comemoramos, sabe porque?
Porque você merece, porque você é foda pequena e EU TE AMO baixinha.


"Tamo fudido \o/"
"Tipo eu vejo o pinguins que saem da minha geladeira de terno"
"shiiiiiiu, disfarça"
spokpoafkopakfpoakgopa- só estando lá para saber!
Obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwn que moíto o post, embora meu conceito sobre amizades tenha mudado bastante..!
    lindo!
    we te linkarei tbm viu flor!?
    beeeeeeeeeeeijo, amei seu cantinho!
    x)

    ResponderExcluir
  2. Noossa que liiindoo Raffa!
    eh bom mesmo saber que temos amigos que sempre podemos contar,ateh mesmo quando nao imaginamoos!
    hehe

    bjoo flor;*

    ResponderExcluir

Diga você também =D