quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Salada de pensamentos

Foto por: Raffaella Filippetti

Essa semana desde sábado tem sido muito boa para mim, tem acontecido coisas boas, mas isso vem de atitudes e pensamentos bons.
Mas esse não é o tema de hoje.
Nosso texto de hoje trata de felicidade, mas não a minha, a nossa.
o texto traz também acontecimentos, fatos, relatos, acho que o texto de hoje
fala sobre bastante coisa, tem muitas informações, porém as informações não são sobre o mesmo tema, nem ao menos tem a ver uma com a outra. Não sei, são desabafos que eu não soube trabalhar num texto próprio.
E eu gostaria de avisar ao meu grande amigo Thales, que espere até amanhã para ler aqui o texto sobre politica que ele havia me pedido.

As pessoas estão sem tempo para olhar pro céu do campo, pena, ele está tão bonito.
Estamos criando uma sociedade ignorante e mal evoluida, cuja a qual, está decaindo por causa disso, criticas todos fazem, mas poucos ajudam a mudar.
Ninguém mais tem tempo pra se esticar na relva e pensar nas coisas boas e simples da vida.

O mundo é relativo sabia?! A começar pela física, onde tudo depende de um referencial.
Certo ou errado são coisas extremamente relativas. Estar só também é relativo, já que estar só pode depender de um estado de espirito. e pasmem, felicidade e tristeza ou até o amor
também são relativos, já que, a minha felicidade pode ser sua tristeza...

Paixão é diferente de amor, porém fica bem dificil definir um e outro, cada um vê o amor como quer, isso algumas vezes até atrapalha porque as pessoas dizem "te amo" sem saber que
estão confundindo com paixão que é o "fogo" sem sentimento fixo e destrutivo. Amor
é um sentimento forte, e , me desculpe quem faz isso, mas é impossivel estar apaixonado hoje
e amanhã não estar mais, isso é paixão ou as vezes nem isso...

As vezes acho que tudo que as pessoas precisam é de um minuto com seus pensametos
vivemos numa atormentada sociedade, onde mal temos tempo para respirar. Acho que ninguém é mal compreendido, só precisam por as ideias em ordem.
E em diversas vezes precisamos desabafar, mas...Só queremos ser ouvidos, e não que o nosso
"ouvinte" dê palpites na situação...As vezes só precisamos de um olhar que diga "pode chorar
eu estou aqui, e não vou te perguntar o que aconteceu" as vezes só queremos um abraço.

Estou admirada com o número de pessoas que criticam as coisas e não mudam.
É simples: não gosta de alguma coisa? Não sente e reclame, mude-a. Ou faça melhor ou não ouse reclamar.

Perdão existe, principalmente quando gostamos de alguém, então perdoe, só tome cuidado
preste atenção se isso é a coisa certa, mas cuidado (novamente) o certo é relativo.
Enfim, cuidado para não ser bobo (a).

Estou preocupada com o futuro do planeta, o futuro dos homens...

Estava essa semana pesquisando sobre o Caso Roswell, gosto de arquivos alienigenas
prova aos homens que não são tão bons assim, e que não são as melhores e unics formas de vida inteligentes. Seres humanos não são complexos, nós que complicamos tudo!
Outras formas de vida provam que o homem são coisas minimas com sua tecnologia
e seus pensamentos em sociedade atrasado. Gosto disso.

Ouvi uma vez dizer que há dois tipos de memória: a subjrtiva e a objetiva.
A subjetiva é quando o momento acontece, mas como esta acontecendo você não repara bem em detalhes.
A objetiva é apos o acontecimento em que você lembra dos detalhes, e repara neles
isso seria memória...
Exemplo: Quando você vai a uma festa, na hora da agitação e movimento você
vê as coisas e até repara mas não grava ou dá tanta atenção. Apos a festa você sai com um amigo e vocês começam a falar sobre o que aconteceu, esses comentarios são a parte
objetiva da memoria, a do seu interesse. Achei isso tão interessante.

Eu poderia ficar aqui a noite inteira falando desses pensamentos soltos, mas
tenho prova amanha, e começo a ficar ansiosa demai para ver o texto pronto
e me atrapalho no raciocinio!

E sim, sei que meu estilo de texto vária bastante, mas são fases cujas qual eu passo
e escrevo, e sim meus texto estão mais..."alegrinhos" digamos assim, porque eu de fato
me sinto melhorzinha sabe? Como eu disse:
pensamentos positivos + atitudes positivas + acontecimentos positivos = Textos em novos estilos.

3 comentários:

  1. Nas palavras do Che Guevara: Deixe o mundo mudar você e você poderá mudar o mundo.
    É bom ver que ta tudo saindo bem pra vc, e eu estou contando os segundos pro texto de política sair ^^
    BjSSSS

    ResponderExcluir
  2. eiii!
    ta lindoo o blog ;)
    os textos...serio!
    Adoreiii

    da uma passada no meu depois? ;)

    beijoo;*

    ResponderExcluir
  3. Oii lindaa!
    brigada pela forcinha ai no blog viiu?vou add vc tbm!
    ;)

    noossaa...tomara que essa fase passe logo,pq nem mereceee!
    hehehehe

    volte sempre viiu?
    e tomara que suas palavras se tornem reais e meu blog dê certoo! (yn)

    Bjoo flor ;*

    ResponderExcluir

Diga você também =D