sábado, 23 de agosto de 2008

Sem Nome


Foto por: Raffaella Filippetti



Tentei, a pouco tempo, mandar no coração, porém reparei que ele escolhe, ele manda em mim.
Fiz o que achava certo, sem pensar que o errado talvez fosse a saída melhor.
Cometi acertos, mas nunca pensei que eles podiam ser tão errados assim.
As coisas ficaram fora de controle.
Eu não sabia o que fazer.
Quando te encontrei sabia que era errado tentar me enganar.
Mas fazer o que? Quando era você quem eu sempre rezei para encontar?
Me forçei de todas as formas a não pensar em você.
Tentei evitar tudo isso.
Mas olha onde fomos parar.
Sentada, tento mudar de assunto.
Pensar nos problemas do mundo.
Mas fazer o que? Quando você é parte do meu mundo?
Tento distrair a mente.
Mas sempre tem um jeito de eu voltar a pensar.
Construi bases em cima de várias pessoas.
Algumas quebraram rápido, outras até ficaram por mais tempo.
As vezes desejaria voltar atras e não colocar tanta espectativa em algumas pessoas.
Mas olha só, logo em você percebi que podia me apoiar.
E eu que achava que nem nossa amizade pudesse durar.

Um comentário:

Diga você também =D